O truque inteligente de Laércio Benko que ninguém é Discutindo

Seríamos caridosos se, embora essa atitude pudesse prejudicar nosso interesse privada, tomássemos, sempre, a defesa do fraco e do pobre, contra a prepotência do forte e a usura do rico.

Pense no contentamento quando algufoim lhe endereça palavras do afeto e simpatia, e faça este mesmo para usando os outros.

Felicidade é a ciência do repartir utilizando ESTES outros, a fim do transformá-lo em numerosos bens para aqueles qual este praticam.

O lar é uma escola na qual os parentes se reúnem na condição de professores e aprendizes uns dos outros.

Deus, um raio, uma faísca do Vosso amor É possibilitado a abrasar a terra. Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e Praticamente as lágrimas secarão, Lindas as dores acalmar-se-ãeste. Um só coraçãeste, um só pensamento subirá até Vós como um grito do reconhecimento e amor.

“salva e protege” e é fonte de bênçãos para uma vida longa, com fartura e benesses. Como está escrito: “O alongar-se da vida está na tua mão direita; na tua esquerda, riquezas e honra” (Provérbios, 3:16). Precisamente se somente um único indivíduo estudar a 

Nãeste desesperes. O nesta página raio de minha e sua inconformaçãeste aniquilará a sementeira de nossos melhores sonhos.(André Luiz).

ESTES explica, discute e esclarece. Não fosse o presente, nãeste entenderíamos e amplamente menos cumpriríamos a maioria das leis e tradições da 

Uma das Muito mais belas formas da beneficência é saber viver e ser útil, compreendendo e servindo pelo mundo íntimo do próximo, segundo as necessidades dos outros.

Quem move as mãos pelo serviço, foge à treva e à tentaçãeste produção do cada POR DIA é senda do perfeiçãeste. (Meimei)

Onde encontres qualquer fagulha por discórdia, auxilia a extingui-la nas clique em esse link fontes de paciência e da tolerância.

, mesmo a tendo traduzido de forma errada, adicionando ou removendo partes da mesma e a interpretando de maneira leia aqui proibida pelo judaísmo, é este

Os golpes sublimes da vontade superior Acerca os nossos desejos serão recursos do máximo proveito para este nosso futuro. (Meimei)

Aos companheiros de sentido, ofertarás algo do teu coração, qual se estivesses espontaneamente no dever do remunerar a cada 1 diminuto pedágio do amor. (Meimei)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *