Laércio Benko - Uma visão geral

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado de modo a ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovaçãeste.

Com se esquecer DE dificuldades que enfrentou, desde o início, estabeleceu de maneira pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes em Lindas as áreas do direito. Contudo não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

                                                                                            

                                                                                            

 Foi Assim sendo que utilizando 20 e poucos anos, decidiu entrar na tua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, qual se tornou um Colossal amigo ao longo Destes últimos anos.

O caso foi revelado no POR DIA 31 por julho pelo Rádio CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe de gabinete da Lapa. 

Em seus primeiros oito meses saiba como parlamentar, Benko possui sido 1 dos parlamentares mais atuantes no plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou também Muito mais por 60 projetos.

Benko argumentou de que nãeste existe sacrifício, e sim a imolação dos animais “em religiões por matrizes africanas.” O parlamentar diz que sãeste usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos como cachorros e gatos.

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou clique no site se prevalecer do situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades qual me mantém ao seu lado."

 Foi Assim sendo de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, que se tornou 1 Colossal amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

SP: idoso e filho são mortos a facadas após reagir a assalto 17 por Nov Prefeitura por SP gastou 5% do previsto com manutenção do viadutos e pontes

“Nós buscamos este axé do animal, de que é este sangue e os miúdos que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor qual vem do sangue e Destes miúDestes dos Seres vivos”, disse o vereador.

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovação.

Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. É este típico cidadãeste paulistano; de que sabe este qual é andar por trem, metrô e ônibus pelo horário de pico; precisou por atendimento mé especialmentedico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade utilizando toda a dificuldade qual este atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes no seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu!

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *